//
//
Como levar o Summit para sua igreja

Como levar o Summit para sua igreja

Culto de Santa Ceia Rústico Marrom Papel de Parede

A maior iniciativa de liderança do mundo em sua igreja!

O que é o Global Leadership Summit

Você já deve conhecer o Global Leadership Summit, mas você sabe como ele surgiu e se tornou o que é hoje?

O primeiro Summit da história aconteceu em 1995 em Chicago, Estados Unidos. Depois disso, se espalhou para o mundo e chegou ao Brasil em 2005. Hoje está presente em 110 países e é traduzido para diversos idiomas. O evento faz parte da Global Leadership Network (GLN), uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de capacitar lideranças em todo o planeta.

A GLN é uma comunidade de pessoas curiosas, voltadas para o crescimento e orientadas para a mudança, comprometidas em desenvolver suas habilidades de liderança para maximizar sua influência e desencadear uma transformação positiva ao seu redor.

Aqui no Brasil o Summit é  realizado pela Envisionar, organização especialista em capacitações e consultorias para lideranças. Neste ano, deve percorrer cerca de 80 cidades, e alcançar mais de 15 mil participantes, com novas ideias, perspectivas, histórias inspiradoras e conteúdo inédito ministrado por empreendedores, líderes de igrejas, profissionais de diversos setores e experts em liderança. 

Por que levar o Summit para sua igreja?

No mundo acelerado em que vivemos, o tempo importa. Quando gastamos tempo e energia em algo, queremos que seja intencional. Precisa valer a pena! Consequentemente, pode ser um desafio encontrar boas oportunidades para investir na liderança de sua igreja.

É por isso que o Global Leadership Summit ─ que é a maior iniciativa de liderança do mundo ─ busca apoiar pessoas no processo de reconhecimento de sua influência, ao passo em que investem o seu tempo de forma impactante e inspiradora.

O Summit não é apenas mais um evento para você acrescentar na agenda da igreja, é o combustível que move o motor do ministério durante o ano todo. Descubra, então, como você pode levar esse evento para a sua igreja e construir uma cultura de liderança:

1. Unir propósitos e mentes

Em uma era marcada por distrações e atenção dividida, é essencial encontrar maneiras inovadoras de envolver e inspirar os membros da sua igreja. Ao realizar esse evento, você terá a oportunidade de reunir diversas perspectivas e criar uma cultura de liderança em sua comunidade.

A edição deste ano conta com um conteúdo cuidadosamente selecionado, que desafia líderes curiosos, que querem a mudança e estão dispostos a crescer, a aprender com outros líderes e a refletir sobre o momento de esgotamento, conflitos e equipes emocionalmente esgotadas. Serão trabalhadas temáticas nas áreas de mudança de mentalidade, empatia e conexão, confiança, inovação, lidar com as diferenças, foco nas pessoas e outras.  Como cada Summit é único, nesta temporada o foco é privilegiar relações e emoções; equipar para estabelecer conexões profundas e empáticas; ensinar a considerar o outro, suas necessidades e habilidades; e focar mais no poder da influência do que nas posições de poder.

2. Transformar a congregação

Sem pessoas, não há igreja. E a realização desse evento pode ser um catalisador para a construção de conexões mais fortes em sua congregação. O Summit oferece uma oportunidade ideal para os membros se reunirem, aprofundarem amizades, investirem em sua fé, e criarem novos relacionamentos centrados em sua jornada em prol de investir em suas lideranças.

De discussões em pequenos grupos a atividades colaborativas, queremos incentivar interações significativas que se estendam além do evento em si, promovendo um senso de pertencimento e apoio dentro da comunidade de sua igreja.

3. Alcançar sua comunidade

O participante do Summit é inspirado, motivado e capacitado com as ferramentas corretas para transformar a realidade ao seu redor através da liderança. E isso tem acontecido. Comunidades inteiras estão sendo transformadas!

Quando você escolhe sediar o Summit em sua igreja, e os membros participam, eles são fortalecidos em sua liderança e impacto ministerial. Eles passam a vislumbrar o que é possível através da igreja local e são energizados para levar Jesus às pessoas .

A igreja impacta a sociedade e passa a ser percebida na cidade como um agente de transformação. E essa transformação cria um ciclo de satisfação e crescimento das cidades.

4. Resultados reais

O Summit oferece aos participantes um treinamento de nível mundial, com palestrantes entregando insights, ferramentas e recursos novos todos os anos.

De acordo com pesquisas realizadas globalmente com participantes do Summit, 68% concordam ou concordam totalmente que a experiência contribuiu para melhorar a produtividade; 74% dizem que o Summit melhorou a satisfação no trabalho; e 81% que melhorou a qualidade do trabalho.

Igrejas saudáveis crescem investindo em sua liderança

Você já deve ter percebido que, se você é um líder que se importa com a inovação, com o crescimento e é apaixonado por tornar sua igreja e comunidade melhores, não pode deixar de sediar o Summit!

Ao realizar esse evento em sua igreja, você não estará beneficiando apenas a sua própria congregação, mas também estendendo a mão do convite à comunidade, em geral. Abrir suas portas e receber visitantes cria uma oportunidade única de crescimento.

Compartilhar esse evento com outras pessoas, dá a você e à sua liderança a chance de tocar vidas além do seu círculo imediato e contribuir para o crescimento espiritual das pessoas ao seu redor. Assim, a igreja se torna um celeiro, uma fonte abundante, que atrai pessoas e cresce.

Como levar o Summit para sua igreja?

Hoje a Envisionar oferece a experiência do Summit de duas formas: Híbrido e Premier.

No Summit Híbrido, sua igreja terá acesso a 7 palestras, que serão transmitidas durante um dia inteiro de forma online. Já no Summit Premier, o evento é presencial, dividido em dois dias, e os participantes assistem a 9 palestras.

Agora cabe a você decidir qual das duas propostas se encaixa melhor com o perfil de sua igreja. Então, é só entrar em nosso e clicar em “Fale com um consultor”. Você estará a um passo de levar o Summit para sua igreja!

A realização desse evento extraordinário em sua igreja ─ independentemente do formato escolhido ─ promete transformar sua comunidade. A combinação de conteúdo inspirador e experiências transformadoras criará um encontro inesquecível para seus membros. Portanto, aproveite esta oportunidade para enriquecer sua igreja, elevar sua liderança e promover conexões ainda mais profundas.

“Liderança é influência, e influência é investir na vida de outros “(Razul Elizondo, Pastor Sênior, New Life at the Cross). Se você quer fazer parte desse movimento transformador, o convido a entrar em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre como levar esse evento incrível para a sua igreja.

Se você quer fazer parte desse movimento transformador, cadastre-se aqui para participar da live Igrejas saudáveis crescem investindo em liderança, que irá acontecer na terça-feira, dia 27 de junho às 18 horas (Cadastre-se aqui ou clique na imagem abaixo).

Ler mais

Pesquise ou clique

para ver nossos posts

Culto de Santa Ceia Rústico Marrom Papel de Parede

Mais do Autor

×