//
//
6 razões para não perder o Global Leadership Summit

6 razões para não perder o Global Leadership Summit

6-razoes-para-nao-perder-o-global-leadership-Summit

Talvez você esteja naquele momento que já compreendeu a importância de superar o medo e a ansiedade e ter a coragem pra mudar sua realidade, mas ainda falta mais inspiração e habilidades.

Infelizmente, poucas pessoas, depois que entendem a necessidade da mudança, resolvem começar dando pequenos passos práticos e nós não queremos que você esteja nessa estatística.

Lembre-se: onde quer que você esteja, você tem influência. Ao seu redor, existem espaços onde sua influência é desesperadamente necessária, especialmente agora, em tempos tão desafiadores. Só você pode trazer seus pontos fortes, habilidades, ideias e paixões ao mundo. Como você está usando sua influência?

Pense que no melhor cenário, você pode fazer parte desse grupo seleto de pessoas que resolvem assumir o protagonismo de sua história, se preparar para alterar seu cenário, tomar forças e partir para a ação.

O Global Leadership Summit é a sua oportunidade de obter acesso a uma quantidade incrível de insights e ideias práticas para superar a crise, com um grupo de palestrantes de nível internacional, altamente especializados.

Conheça o Global Leadership Summit – Brasil

O Leadership Summit está no Brasil desde 2005 e em 2017 a Envisionar, uma organização apaixonada por liderança, coordena a produção e a organização da conferência no Brasil.  É a maior conferência sobre liderança do mundo, está presente em 135 países, dublado ou traduzido para 60 idiomas e conta com a participação de 450.000 pessoas por ano.

É um recurso impulsionador, inspiracional e que desperta a visão de líderes, igrejas e organizações.

No Brasil ocorre em cerca de 70 locais e em projetos Online e Híbridos com a participação de 16.000 pessoas por ano.

Então, oferecemos a você 5 razões para participar do Leadership Summit.

1. Time de palestrantes de nível internacional 

O time de palestrantes de cada temporada é incrível e a de 2021 não é diferente. Esta temporada compartilha perspectivas únicas para apoiá-lo e equipá-lo para a realidade atual. As sessões da conferência têm alto impacto e ajudam você a seguir em frente com clareza de visão e nova energia. Cada palestrante é rigorosamente selecionado e a programação é construída para oferecer uma quantidade de temas e abordagem alinhadas com o momento que estamos vivendo. Alguns dos temas apresentados durante a conferência são:

  • inovação,  
  • construção de confiança,  
  • produtividade,  
  • superação do medo,  
  • gestão da mudança,  
  • gestão de conflitos,  
  • relacionamentos no local de trabalho,  
  • definição da visão e muito mais!  

Com uma programação tão diversa, os participantes experimentam uma perspectiva ampla que pode ajudá-los a obter soluções alternativas para os obstáculos cotidianos.

2. Retorno positivo do investimento – estatisticamente comprovado – quando você aplica o que aprendeu

O Leadership Summit oferece acesso a recursos e treinamento de desenvolvimento e está provando ter um impacto positivo em todo o mundo. Pessoas curiosas e voltadas para o crescimento como você têm participado da conferência nos últimos 25 anos e experimentado resultados efetivos em seus relacionamentos, organizações, igrejas, negócios e comunidades. Listamos abaixo apenas alguns dos resultados que foram relatados* por participantes nos anos anteriores:

  • 73% dos participantes aplicaram novas habilidades para construção de equipes e disseram que essas habilidades melhoraram a qualidade de seu trabalho. 
  • 82% dos participantes “Concordam” ou “Concordam Totalmente” que encontraram “um maior senso de significado e satisfação no trabalho” depois do Summit 
  • 60% citaram maneiras concretas de servir os pobres (35%), ajudar jovens (24%), educar outros (23%), confortar os feridos (18%) e combater a injustiça (12%). 
  • 68% dos que disseram que o Global Leadership Summit afetou sua visão de futuro e que sua organização é mais eficaz por causa de uma visão mais clara. Eles obtiveram insights sobre quais atividades não essenciais, quais deveriam eliminar e em quais atividades deveriam se concentrar. 

3. O evento de treinamento de liderança mais acessíve e disponível de forma online ou em um local perto de você

Com ingressos a preço acessível, você pode participar da versão online, diferente de muitas outras conferências com o mesmo nível de conteúdo e palestrantes.

4. Incentivo e inspiração para seguir em frente em sua jornada de liderança em um mundo complexo

Todos os dias, nossa equipe ouve histórias de pessoas como você, em todo o mundo, e que foram inspiradas e encorajadas por algo que aprenderam ou por alguém que conheceram durante o Global Leadership Summit.

Essas pessoas comentam que o Leadership Summit é mais do que apenas uma conferência de liderança – é muito mais – é um catalisador para a mudança. Os participantes não apenas partem equipados com novas habilidades e novas idéias, mas aqueles que chegam desanimados, geralmente partem com um renovado senso de propósito e incentivo para seguir em frente em sua jornada nesse mundo tão complexo.

5. Desafio para nos tornarmos pessoas melhores

Durante o Leadership Summit somos desafiados a sair e sermos excelentes! Isso nos lembra que precisamos de excelentes cidadãos e cristãos, mais do que nunca. Somos convidados a pensar sobre o tipo de influência de que precisamos para esse momento. Precisamos tomar decisões corajosas para que uma geração fale sobre os sacrifícios que fizemos. Precisamos de liderança com impacto nessa geração. Precisamos pensar grande, agir com mais coragem e influenciar como nunca.

6. Tempo de pausa e encorajamento

Muitos pensam “Nossa, mas eu vou ficar 1-2 dias em um evento? Não é muito tempo?” A melhor coisa que você pode fazer por você mesmo é parar um pouco. Entenda: trabalhar muito não é sinônimo de trabalhar com eficiência e, em muitos casos, ter uma grande carga de trabalho concentrada em uma ou poucas pessoas quer dizer justamente que há falhas no processo. Então, invista em você. Pare, faça uma pausa pra encontrar encorajamento, inspiração, esperança e descanso dentro do Leadership Summit. Temos certeza que você encontrará essa oportunidade de se reconectar com você mesmo e com seu chamado.

Se o mundo está mudando rapidamente, a forma como nós devemos reagir a tudo também está. Precisamos de uma geração de pessoas realistas, mas confiantes e dinâmicas, com soluções cada vez mais eficientes para lidar com os desafios desse novo tempo. Desenvolva-se e seja capaz de responder a esses desafios com o apoio do Leadership Summit.

Mas precisamos te lembrar que é exatamente nesse momento que muitos desanimam e desistem. Ideias e sonhos que poderiam se tornar realidade acabam morrendo por não ter pessoas capacitadas para levar o plano adiante. Estamos em um cenário novo, que requer um novo mindset. Desta forma, avalie qual resultado você quer pra sua vida, família e carreira.

  • Se você já participou de um GLS deixe aqui nos comentários a sua experiência.  
  • Se você tem dúvidas e quer saber mais, deixe sua pergunta. Nossa equipe está sempre por aqui para te ajudar.  
Veja alguns testemunhos de quem já participou:

É fácil ir a uma conferência de liderança e se “pegar” dizendo: “Não me encaixo aqui porque não estou liderando uma organização” ou, “…tenho apenas 13 anos”. Mas porque ouvi essa mensagem repetidamente – todos têm influência – eu vi minha vida de uma maneira diferente. Percebi que minha vida não é apenas sobre mim. Se todos realmente têm influência, o desenvolvimento da liderança é importante, mesmo aos 13 anos de idade. – Hannah Gronowski, CEO, Generation Distinct

Que injeção de ânimo, encorajamento e aprendizado eu tive no Summit 2021! Excepcional! Uma palestra melhor que a outra. Fui enriquecido com muito conhecimento técnico e motivacional… Parabéns a toda equipe do Summit.  – Tarcísio Morais (Pastor e coordenador geral de células na Igreja Batista do Povo – SP);

As palestras foram muito boas. Amei a maneira como Kaká conduziu a sua carreira baseando sempre no respeito aos companheiros de profissão e temor ao Senhor, porque para vencer precisa sim de uma dose de coragem e determinação. – Sarah (Membro de uma célula na igreja);

Achei bem apropriado para o momento. Todas as palestras estavam interligadas para nos motivar a seguir com nossos planos, mesmo em plena pandemiaUsarmos o medo como ferramenta de defesa e ataque, ao mesmo tempo. Focarmos nos contextos positivos da situação e assim enxergarmos e alcançarmos a luz no fim do túnel. Deus tem surpresas e mistérios lá. Sermos generosos para permanecermos no amor de Deus sempre. Foi isso que absorvi nas palestras e dicas empreendedoras do Summit. Extremamente real e espiritual. Muito bom! Para mim foi uma injeção de estratégias. – Nídia Mara (Líder de célula na igreja);

Aprendi com Rory Vaden em “Como multiplicar o seu tempo”, a reservar um tempo para minha filha de 8 anos. E na palestra “Liderar Durante o Mergulho” do Craig Groeschel, compreendi os “Ciclos da Vida”, e desde 2017 até 2021 passei por um período para desenvolver resiliência e maturidade espiritual, emocional e física. – Fábio Kiyoshi (Membro de uma célula na igreja);

Excelentes palestras! Cada palestra é um ensinamento e nos faz refletir sobre nossa liderança e como podemos melhorar; como sermos ousados e corajosos na grande tarefa de liderar a nós mesmos! Parabéns equipe Summit 2021. Como diz um cântico antigo “Sempre melhorando”. – Dilma Escudeiro (coordenadora de células IBP);

Todo o conteúdo foi maravilhoso, me trouxe informações/ensinamentos que já coloquei em prática. Todos os palestrantes com conhecimentos de excelência, além dos testemunhos de vida que só acrescentam na vida de quem os ouvem. Que Deus os abençoe mais e mais. Eu já estou no aguardo o próximo. Parabéns IBP pela organização da benção chamada SUMMIT. – Marinalva Pinho Santos (Supervisora de células);

Apesar de ter sido online, pude perceber que houve uma preocupação, um cuidado, um carinho muito grande para que tudo ocorresse da melhor maneira, meus Parabéns aos organizadores.  Gostei da apresentação online, não ficou cansativo, acho que pelo fato de poder estar em casa ficamos mais à vontade. Sem contar o valor de participação bem mais em conta e ter ainda a disponibilidade de rever o Summit por mais alguns dias. Muito bom os temas abordados nas palestras, eu particularmente gostei mais do “Ciclo de Vida”. Também gostei dos palestrantes, achei muito bom ter um palestrante brasileiro, no caso o Kaká. – Marcos Bueno (líder de Célula);

Sobre o Summit 2021 Desde a organização até o encerramento, foi ótimo! Estava visível o nível de excelência, assim como as palestras! Os conteúdos foram incríveis, contemporâneos e práticos! O formato de entrevista com o Kaká, também foi espetacular, sem contar o testemunho dele fui extremamente abençoada! Os MC’s foram tão dinâmicos que as horas passaram voando! Parabéns à Igreja Batista do Povo e a todos os envolvidos! – Geni Sousa (Líder de Célula).

Maressa Ribeiro

Ler mais
×