LIDERE COMO JESUS

Receba o Capítulo 6 do livro Como se Tonar um Líder Servo e descubra como Ele treinava líderes para impactar o mundo.
Foto de <h2><span style="color: #ffffff;">Josué Campanhã</span></h2>

Josué Campanhã

Josué Campanhã é teólogo, administrador e mestre em liderança. Atua há mais de 40 anos na formação de líderes cristãos, planejamento estratégico e discipulado. Fundador da Envisionar e missionário da Sepal, já apoiou centenas de igrejas e organizações no Brasil e no exterior.

“A missão continua quando as pessoas são atraídas por ela, preparadas para cumpri-la e reunidas em equipe para realizá-la.”

O TREINAMENTO DE LÍDERES SEGUNDO JESUS

Aprenda com quem formou os líderes que mudaram o mundo.

Veja os passos que Jesus usou para formar líderes

Escolha estratégica, autoridade, relacionamento, testes e envio.

Descubra princípios simples com impacto duradouro

O método de Jesus ainda transforma líderes hoje.

Aplique uma visão bíblica e prática de liderança

Um modelo que atravessou gerações — e pode transformar o seu ministério.

PARTICIPE DE UM GRUPO COM O AUTOR NO WHATSAPP

Ao baixar a amostra do livro, você terá acesso exclusivo a um grupo de WhatsApp com o Pr. Josué Campanhã.
Lá, ele compartilha reflexões, responde perguntas e caminha junto com líderes que desejam viver a liderança serva na prática.

NOSSO PROPÓSITO

O propósito da Envisionar é servir aos pastores, equipar as igrejas e despertar os líderes para gerar transformação na sociedade.