Amostra do livro

Discipulado que Transforma

 
 

Princípios e passos para revigorar a igreja.

JOSUÉ CAMPANHÃ

Josué Campanhã é teólogo, administrador e mestre em liderança. Atua há mais de 40 anos na formação de líderes cristãos, planejamento estratégico e discipulado. Fundador da Envisionar e missionário da Sepal, já apoiou centenas de igrejas e organizações no Brasil e no exterior.

Discípulos sem ensino se tornam crentes raquíticos.

Crentes que não são discípulos se tornam ativistas.

Discípulos com ensino bíblico transformam o mundo.

QUANDO O DISCIPULADO É PRIORIDADE, A IGREJA GANHA

O discipulado é essencial na vida da igreja, mas muitas vezes acaba reduzido a um programa sem profundidade e sem transformação real.

Neste livro, Josué Campanhã oferece uma abordagem prática para líderes e pastores que desejam formar discípulos maduros, conectando visão, ensino bíblico, comunidade e ação do Espírito Santo.

Você vai encontrar:

Uma análise sincera dos desafios do discipulado no contexto atual.

Passos claros para implantar um processo discipular transformador.

Ideias práticas para estruturar grupos, treinar líderes e envolver a igreja.

PARTICIPE DE UM GRUPO COM O AUTOR NO WHATSAPP

Ao baixar a amostra do livro, você terá acesso exclusivo a um grupo de WhatsApp com o Pr. Josué Campanhã.
Lá, ele compartilha reflexões, responde perguntas e caminha junto com líderes que desejam viver a liderança serva na prática.

NOSSO PROPÓSITO

O propósito da Envisionar é servir aos pastores, equipar as igrejas e despertar os líderes para gerar transformação na sociedade.